Aproveite o DESCONTO DE 10% para compras no Pix e FRETE GRÁTIS para diversos estados!

 

Você deve solicitar a TROCA caso você receba um produto danificado ou diferente do solicitado.

Por outro lado a DEVOLUÇÃO, é para  caso de você se sentir insatisfeito ao receber o produto.

Você pode nos solicitar a troca ou a devolução por e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp (35 98876-0771) dizendo o motivo da devolução e anexando foto(s) do(s) produto(s) em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Somente o primeiro envio (de você para a Abstrato), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Abstrato. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (da Abstrato para você) também será nossa conta.

Verifique seu endereço, pois é essencial que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Em locais onde há restrição de entrega em domicílio, ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos. Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o você preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Para dúvidas ou problemas à respeito deste processo de troca/devolução, envie um email para [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!