Você deve solicitar a TROCA caso você receba um produto danificado ou diferente do solicitado.
Por outro lado a DEVOLUÇÃO, é para caso de você se sentir insatisfeito ao receber o produto.
Você pode nos solicitar a troca ou a devolução por e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp (35 98876-0771) dizendo o motivo da devolução e anexando foto(s) do(s) produto(s) em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.
Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Somente o primeiro envio (de você para a Abstrato), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Abstrato. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (da Abstrato para você) também será nossa conta.
Verifique seu endereço, pois é essencial que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.
Em locais onde há restrição de entrega em domicílio, ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos. Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o você preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.
Para dúvidas ou problemas à respeito deste processo de troca/devolução, envie um email para [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!